terça-feira, 12 de julho de 2011

FESTA DE 1 ANO

Este é um tema muito importante e que preocupa muito os pais, por vários motivos. Primeiro porque os pais querem que a festa de aniversário seja marcante  e lembrada eternamente pelo filhote, depois porque os pais querem que os convidados saiam satisfeitos, e finalmente a dúvida sobre onde fazer a festa! :)
Pensando nestes itens todos, você tem várias opções:
1 – Para o caso de você optar por uma festa de aniversário tradicional. Se você tiver condições financeiras poderá contratar uma empresa, especializada em festas de aniversários infantis. Estas empresas geralmente, possuem um salão de festas,  acomodações para os convidados adultos, e também se encarregam da parte das guloseimas, bolo, diversões infantis, música, decoração infantil do local, lembrancinhas, etc.
2 – Caso você escolha uma festa só para os miúdos, há empresas que digamos, seria um mini parque de diversões, com muito divertimento, decoração infantil, guloseimas e onde somente os miudos participam; ou seja, os pais deixam seus filhos para a festa e voltam para pega-los ao final da mesma.
3- Você poderá optar por fazer a festa do seu filho na propria escola onde ele estuda, conversando com a direcção da escola, você poderá saber se existe esta possibilidade. Neste caso você terá de se encarregar do bolo, guloseimas, decoração infantil, lembrancinhas, etc.
4 – Você poderá oferecer em sua casa uma reunião intima, somente para a familia, padrinhos e amigos mais intimos. Certamente para o seu filho, esta opção não terá muita graça; outro inconveniente ao meu ver, seria o estado que ficará a sua casa após a festa. Nesta opção você terá de se encarregar dos comes e bebes, decoração,  lembrancinhas, e finalmente de limpar a bagunça toda ao final também.
5 – Alguem intimo da familia poderá oferecer a festa, entretanto não acho de bom tom, penso que cabe aos pais esta incumbencia :)
* Não se esqueça de preparar a máquina fotográfica, e também as lebrancinhas a serem oferecidas aos convidados, seja qual for a escolha da festa.
Espero que estas pequeninas dicas ajude a voss

Nenhum comentário:

Postar um comentário